12 março 2004

terrorismo

Um bom terrorista, é um terrorista morto.

Venha quem vier, digam o que disserem, não me vão fazer deixar de pensar que um terrorista é um ser que não merece o ar que respira. É pena que, com tanta espécie animal a correr riscos de extinção, este produto da evolução (???) do ser mais inteligente (?!?!?!) à face da Terra não desapareça.

É revoltante ver imagens como as de ontem em Madrid. Seja em que local do mundo for, seja motivado pelo que for, seja levado a cabo por quem quer que seja, não há nenhuma justificação para actos como aquele.

Cabem todos no mesmo saco. Tanto me faz que sejam os fundamentalistas islâmicos da Al Qaeda ou os independentistas bascos da ETA. Não há bons terroristas e maus terroristas. São todos a mesma coisa, valem todos o mesmo: rigorosamente NADA!

Ver e ouvir os líderes terroristas a enalteceram a honra das suas causas, a bravura dos que por essas causas morrem, enoja-me. Na realidade, esta gente não passa de um grupo de cobardes. Atentar contra vidas alheias, de pessoas que nada têm a ver com as lutas destes energúmenos é alguma bravura? Que honra há em fazer explodir uma carruagem de comboio cheia de gente? Isto é a mais pura das cobardias, sem tirar nem pôr.

Que me desculpem os defensores dos Direitos Humanos, mas alguém que comete barbaridades como esta não merece julgamento nem castigo. Merece é ser esquartejado, esventrado, diluído em ácido, eu sei lá. Pensando bem, retiro o meu pedido de desculpas. Porque hei-de estar a pedir desculpa por algo que não é humano? Esses “seres” valem tanto como os restos de uma digestão quando estão a ser despejadas sanita abaixo.

É pena que, com tantas evoluções na tecnologia e afins, ainda não se tenha criado um método de exterminar, rápida e eficazmente, estas pragas. Qualquer coisa do género carregar num botão e, num abrir e fechar de olhos, todos os terroristas se evaporariam, materializando-se como matéria orgânica que serviria de adubo à reflorestação do planeta.

Porra que estou mesmo danado. Não há causa nenhuma que justifique a morte de terceiros. Sejam quais forem as motivações que move esta gente, a partir do momento em que são levados a cabo estas carnificinas, perde-se toda a razão.

Mas sabem o que ainda me revolta mais do que assistir, impotente, às imagens de actos terroristas? É ouvir uma qualquer besta dizer “é bem feito”. É bem feito? É bem feito?? Mas anda tudo doido, ou quê? Só pode! Como é que alguém que esteja na posse de todas as suas faculdades mentais pode afirmar uma coisa destas?

Infelizmente há. E estava na mesa ao lado da minha.

e dei-a





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?